Família

Uma mistura de tudo que é bom e tudo que faz bem!

Amor de todos os tipos: de mãe, de pai, de filho, de irmão, de homem e mulher. Risada, choro, afeto, querer bem. Expectativa, realização de sonhos, lutar junto, chegar junto, crescer junto, aprender a viver junto. Pequena ou grande. Tradicional ou moderna. Todo mundo na mesma cassa ou cada um morando num canto… Não importa! O que realmente faz a diferença é o que cada família faz pra se manter unida e em harmonia!

Assim como tudo na nossa vida, a vida familiar é feita de ciclos… E a cada ciclo, novas descobertas, novos desafios, novas conquistas. Os filhos crescem e os pais amadurecem. Os pequenos viram adolescentes, se redescobrem, criam asas. O casal precisa se reconquistar e reviver o amor a cada dia para manter o relacionamento feliz. Pais viram avós, irmãos ganham cunhados, surgem “dindos” e “dindas”. E depois de alguns natais, a casa está rodeada por crianças de novo…

E como deixar com que momentos preciosos assim fiquem guardados apenas na memória?!

Durante nossa vida tiramos milhares de fotos (sim, milhares! Ainda mais nessa era digital…) e deixamos com que muitas delas se percam. Temos uma necessidade absurda de registrar cada momento de uma viagem, mas muitas vezes não nos permitimos curti-la com quem está do nosso lado.

E essa é uma das minhas causas: Que tenhamos mais “clicks” de costelas estalando em abraços apertados do que “clicks” sem sentido só pra dizer que temos milhares de fotos em casa! Que seus momentos com sua família sejam de mais risadas espontâneas e menos “xiiis, olha o passarinho”! Aproveite os seus finais de semana com as crianças (independente se elas tem 5 anos ou 50!). Curta suas viagens. Encontrem seus amigos pra jogar conversa fora e dar risadas.

E vez ou outra, reúna todo mundo e deixe que eu faça as fotos mais incríveis dos seus melhores momentos! 🙂