São Paulo - SP

Casais

E vocês que eram dois, se tornam um. Mais que namorados, se tornam amados, amados pra valer!

O poeta declamou: “Todo mundo de repente ficou lindo, ficou lindo de morrer”! E como não se deixar levar quando o amor chega de mansinho? E como não estar se rindo, sem nem mesmo saber de que?

Esse sentimento gostoso chega sem avisar, quando a gente menos espera. É arrebatador. Mexe com suas estruturas, muda o compasso do seu coração, te faz ver beleza nos mínimos detalhes, em gestos que antes passavam despercebidos. Revira tudo por dentro. Mas ao mesmo tempo, te enche de paz e desenha um sorriso iluminado no seu rosto!

E vocês que eram dois, se tornam um. Mais que namorados, se tornam amados, amados pra valer! E começam a perceber que o tempo passa e a vida muda. E que é preciso reaprender o tempo todo. Reaprender e reconquistar.

E o que mais quero é que minhas fotografias revelem o amor entre os dois! Que os olhares apaixonados se repitam. Que os sorrisos espontâneos se tripliquem. Que os toques mais sutis façam de novo arrepiar.

Numa fotografia cabe muito mais do que se pode imaginar! Cabe a euforia de um relacionamento novo, a maturidade de um relacionamento de longa data, a expectativa pelo casamento, e a serenidade do equilíbrio encontrado. E independente de qual seja o seu momento de vida, registre-o!

Que as fotografias tragam reconquistas pra suas vidas! E que a cada foto que olharem juntos daqui a alguns anos, vocês se lembrem dessa fase tão gostosa que estão vivendo agora e se sintam gratos por terem se permitido esse momento! 🙂