Bebês

Anjinhos em forma de gente!

A mulher se sente linda, se apaixona, encontra aquele que pelo amor foi predestinado, gera uma vida e, quando acha que já experimentou todos os sentimentos bons do mundo, descobre o amor pelo seu filho!

E esse amor, que é maior que tudo, faz com que cada detalhe vire poesia. O cronômetro zera, o tempo faz tic-tac devagar, mas num piscar de olhos aquele anjinho de poucos centímetros cria asas (ou rodinhas nos pés) e já está correndo por todos os cantos da casa!

E como o tempo passa rápido!! As mães que o digam! Por isso é que eu sempre falo: registrem cada momento, pois vocês sentirão falta de olhar pra cada detalhe, mesmo que eles nunca se apaguem da memória!
São os pelinhos lindos que começam a nascer, a pele delicada que descama nos primeiros dias de vida, o sono gostoso que vem junto com o leite no seio da mãe, o colo aconchegante nos braços do pai.

Olhares curiosos quando já começam a descobrir o mundo. A mãozinha delicada segurando com força o dedo dos pais, os pezinhos espertos ensaiando os primeiros passos, a risada banguela que alegra e emociona.

A cada momento, uma descoberta! E é por isso que eu adoro fotografar os bebês! É incrível fotografar esses momentos únicos, tão importantes e que se revelam tão especiais. É uma delícia registrar um banho quentinho e, entre um clique e outro, ganhar beijos e sorrisos de um bebê que está descobrindo o quanto um pouco d´água numa banheira pode se tornar uma brincadeira super divertida!

Fotografar pessoas é sempre uma delícia, mas fotografar anjos é realmente muito especial pra mim! E você, tem um anjinho em casa? Me apresenta! Eu adoraria conhecê-lo! 🙂