São Paulo - SP

Tentei reunir aqui as perguntas que recebo com mais freqüência. Se você não encontrar a resposta pra sua dúvida, me escreva que terei o maior prazer em lhe responder!

Não. Gosto de ter a liberdade de criar e dar espaço para meus clientes se expressarem de forma mais espontânea, e não consigo fazer isso em estúdio. Além disso, a luz natural é instrumento do meu trabalho. Não uso flash nas sessões e gosto de aproveitar o sol pra deixar as fotos bem naturais. Por isso agendo as sessões de fotos nos horários em que a luz do dia está mais bonita, favorecendo assim o meu trabalho e garantindo um lindo resultado para os meus clientes.

Ao ar livre, em locais públicos ou na sua residência. Eu faço algumas sugestões de locações externas, mas você também dá a sua opinião. Juntos decidimos onde fotografar para que suas fotos fiquem com sua cara!

Roupas que tenham a sua cara e que combinem com o seu estilo! 😉 Não precisa inventar moda pra fazer uma sessão de fotos bonita! Antes de nos encontrarmos pra fotografar, vamos conversar e vou te dar algumas dicas de composição de roupas (indicando cores que combinam entre sim, algumas peças/estampas que devemos evitar, o que favorece nas fotos, etc), mas não precisa se preocupar… Eu vou te ajudar! 🙂

Não. No meu trabalho está incluso somente o registro fotográfico. Mas assim como faço com as dicas de roupa, dou algumas dicas de como se produzir. A menos que queira, não é necessário ir a um salão de beleza. Você consegue em casa mesmo, ressaltar sua beleza natural! Bom pra você e bom pra suas fotos.

Em até 15 dias úteis após a sessão você receberá o acesso à sua galeria para escolha das fotos! O prazo para entrega de outros produtos dependerá da produção dos mesmos. Entre em contato para saber mais.

Depois da sua escolha, entrego as fotos em alta resolução (tratadas e sem logomarca) + fotos em baixa resolução (para compartilhar em redes sociais e e-mail), em um pendrive customizado, que envio via Sedex para o seu endereço.

Entre a 30ª e a 34ª semana. Mas isso varia de mulher pra mulher! Esse período que indico como ideal é o período em que a maioria das mulheres já está com a barriga bem redondinha, ainda não sente muito o inchaço do final da gestação e está bem disposta para fazer as fotos!

Fotografo em qual qualquer lugar do mundo! 😉 Se você não mora em São Paulo, mas gostou das minhas fotografias e quer me contratar, me escreva! Vamos conversar e ver a melhor forma de fazer isso acontecer! Eu adoraria conhecer lugares diferentes, trazer belas fotos na bagagem e te fazer feliz!

O ideal é que seja com pelo menos 1 mês de antecedência. Como os finais de semana são sempre os mais pedidos, nem sempre consigo atender todo mundo. Quer saber se tenho data disponível? Dá uma ligadinha ou me escreva… Vou adorar falar com você!

Porque dependendo do tamanho do evento, levo uma segunda fotógrafa comigo! Sua comemoração é muito importante e não posso perder nenhum clique! Quero que você tenha o registro de todos os seus convidados, dos sorrisos, dos olhares e de cada detalhe! Por isso não deixe de nos passar essa informação quando for pedir um orçamento!