“Amei seu trabalho no primeiro contato com ele, pelo blog. Li e reli todos os comentários dos ensaios, pois você descreve seu trabalho com tanto carinho e simplicidade que fiquei apaixonada! E não tive dúvida ao contratar seus serviços, queria que nosso momento grávidos fosse eternizado desta forma, com amor e carinho. E assim foi, as fotos ficaram maravilhosas! A experiência foi ótima e sempre faço indicação do seu trabalho pela seriedade, profissionalismo e as outras qualidades já citadas. Parabéns por colocar em pratica aquilo que ama, nós clientes ganhamos muito com isso, além da amizade que fica é claro!”

Juliana Aguilera, esposa do André e mãe da Júlia e do Pedro
https://www.facebook.com/andre.aguilera3?fref=ts

“Estava grávida de nove meses, decidi que queria fazer um book da minha gestação e fui em busca de uma fotógrafa, até que te encontrei! Você transforma fotos em poesia e nos passa o carinho com que foram tiradas. Te indico por ser uma excelente profissional e que nos trata com um amor enorme, como se nos conhecêssemos há tempos! Obrigada por fotografar o momento mais lindo da minha vida! Até a próxima sessão!”

Laís Amati, esposa do William e mãe do Fernando
https://www.facebook.com/lais.amati?fref=ts

“Conheci o trabalho da Carol Valério na internet. Achei o ensaio que ela fez de uma gestante no Museu do Ipiranga, simplesmente lindo. E mesmo morrendo de medo de não ser uma profissional correta (afinal, ninguém tinha me indicado) liguei para tentar marcar com ela. Eu estava gestante e por azar, ela estava viajando a trabalho e não pode me atender, mas como eu não encontrei nenhum outro que eu tivesse gostado, insisti e consegui falar. E, obviamente, com toda sua simplicidade e carisma, qualquer dúvida de seu profissionalismo foram embora e marcamos o ensaio fotográfico também no Museu do Ipiranga. FANTÁSTICO!!! A Carol não media esforços para fotografar o melhor ângulo e tudo no maior bom humor e com criatividade tremenda. Resultado? Mais de duas horas de cliques e fotos SENSACIONAIS.

Seu trabalho foi tão bem feito que, quando fui batizar o meu filho, liguei pra Carol primeiro pra ver quais datas ela tinha disponível para eu marcar o batizado. Afinal, a responsabilidade de eternizar um evento tão importante quanto este, eu não poderia arriscar colocar na mão de outra pessoa, senão ela. E assim, mais uma vez, a Carol se destacou com um trabalho IMPECÁVEL! Com certeza, ela estará presente em outros também. Carol, Obrigada!”

Viviane Mourad, esposa do Frederico e mãe do Pedro
https://www.facebook.com/vivi.mourad.1?fref=ts