São Paulo - SP

Sophie 1 aninho

O tempo está passando tão rápido né? Ontem mesmo estávamos comemorando a chegada de 2013 e agora já passou o carnaval… O que você fez de bom nesses dias todos que se passaram?

Tenho percebido que minha memória não anda muito boa (e isso é sério!). Quem me conhece de perto sabe que, além de ter memória seletiva, tenho muita dificuldade para relembrar fatos do dia-a-dia. Então este ano eu resolvi anotar todos os dias, o que houve de bom e o que não foi tão bom assim. Já anotei abraços apertados, sorrisos sinceros, lágrimas e nós na garganta. Já anotei uma crise de riso, um dia de TPM terrível, um filme bom que assisti, um telefonema importante que dei. Anotei alguns erros que cometi, para não cometê-los de novo e um momento de glória. Guardei na agenda o dia que faltei do pilates por preguiça e o dia que fui andar de bicicleta com os amigos. A cada dia, algo importante. E veja:

a importância não está no tamanho do fato, mas na grandeza do seu significado!

Por isso, aproveite cada dia de sua vida como se fosse o último! É clichê, mas não consigo pensar em outra coisa! rs Quando aprendemos a viver um dia de cada vez, aproveitando os momentos, curtindo as pessoas, os amigos, o que se ama fazer, tudo passa a ter um significado especial. Não é preciso muito para nos enchermos de felicidade, não é preciso muito para sorrir, para acreditar e fazer a diferença. Nós não estamos aqui somente de passagem e tudo fica mais gostoso quando fazemos nossa vida valer a pena!

E foi fotografando o aniversário de 1 ano da Sophie que eu me dei conta do quanto este ano está sendo especial. E me veio à cabeça outra frase clichê e muito batida, mas que faz todo sentido neste momento da minha vida:

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do seu jardim para que elas venham até você.” – Mário Quintana

Uma festa linda, para uma criança linda. Fotografias cheias de carinho e uma fotógrafa feliz! 🙂

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *